terça-feira, 22 de novembro de 2016

Desencontros

Me pergunto o que deu na mente do quarto poder,
Para deixar assim esse tipo de coisa acontecer,
Já teve correspondente renomado apresentando babaquice,
Agora tem ex-âncora separada promovendo a idiotice

Isso querendo citar apenas dois exemplos,
Mas o caos já se instaurou ali há tempos,
Porém acho que nunca tinham errado tanto a mão,
Num programa com tamanha perfeição

Tem que ser realmente muito eficaz,
Imensamente bom naquilo que se faz,
Para diante da comoção de toda uma nação,
Se sugerir entre a polêmica e a cretinice como opção

Na crise generalizada que o país se encontra,
Com helicóptero caindo e eles sem o salário da folha
A inteligentíssima e sensata direção vai e afronta:
"Entre o traficante e o policial, qual a sua escolha"?

Meus parabéns aos idealizadores desta enquete,
Mostraram ao mundo todo o seu poder de criação,
Não queria vocês nem pra me pagar um boquete,
Podem querer me morder, melhor ficar na mão

Aliás e a propósito para só constar no registro,
Aos guerreiros de sangue azul afirmo o meu apoio,
Desejo não encontrá-los ou envolvê-los em sinistro,
Mas se ocorrer fiquem tranquilos que eu socorro o trigo e não o joio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário