terça-feira, 22 de novembro de 2016

Tudo Azul...

A essa altura já sob os auspícios de um santo da zona norte,
Já esperando que a empresa me incluísse no próximo corte,
Lamentando sem saber se na verdade não seria minha sorte,
Me projetando para manter o foco com sinal forte

Nada mais me restava a não ser interagir,
Absorver o que de bom estivesse por vir,
Conhecer os novos colegas e continuar a sorrir,
Resolver pra variar os chamados cabeludos a surgir

E nisso eu posso dizer modéstia a parte,
Que com alguma eficiência domino a arte,
Coordenar e ajudar pra fazer acontecer a solução,
Nada que nunca tenha feito até com lata na mão

Se for ajudando gente de boa intenção,
Fica muito mais fácil concluir qualquer missão,
As vezes só se precisa de um pequeno empurrão,
Coisa de quem vem de fora e está com outra visão

E assim deu pra dar uma arrumada na casa,
Tendo como brinde um pouco de diversão,
Dando àquela equipe o que a experiência embasa,
Esperando ter deixado por ali alguma boa lição

Melhor jeito de finalizar uma boa jornada,
Já que naquela empresa terminaria minha função,
Me permite hoje entre um chá com torrada,
Ter a consciência de que promovi um pouco de evolução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário