quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tá pegando a rota do fim...

Eu sei que em mim você pensa,
Bem como a razão pela qual não liga,
Acreditas que tal sacrifício compensa,
O desconforto de causar uma briga

Mal sabe aquele a quem poupas,
O inverso da proporção que causa,
Suas chances se tornam bem poucas,
Dessa penitência não ganhar uma pausa

Seria mais seguro um minuto comigo,
Do que manter esse desejo contido,
Cogitar uma repressão sem motivo,
Costuma não dar num bom arquivo

De onde me encontro só posso te olhar,
Ver o que passa e apenas lamentar,
As atitudes ou decisões que se devem tomar,
São todas suas eu apenas tenho que esperar

Afinal a torcida é para te ver sempre feliz,
Procurando maximizar essa iniciativa,
E alguma experiência no tema me diz,
Que a lida com a implicância é cansativa

Se por motivos óbvios pretendes mantê-lo,
Procure explicar que não sou o inimigo,
Pois se ele de fato por ti possui um zelo,
Melhor rever o que chama nesse sentido

Vai ser muito chato ficar ali olhando,
As pessoas sorrindo se abraçando,
Você no canto discutindo chorando,
Sem precisar estar por isso passando

Isso tudo é fruto daquela escolha,
Mas uma hora vai estourar essa bolha,
Antes que mais prejuízo se recolha,
Pega uma garrafa e me encontra, eu tiro a rolha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário