quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Segundo período

Atendendo aos anseios coletivos,
De um retorno por motivo de saudade,
Venho por meio desta em tom assertivo,
Dizer-lhes que estou de volta à atividade

Foi apenas uma pequena pausa na programação,
Nem imaginaria causar-lhes essa insatisfação,
Desculpem-me por tê-los deixado assim na mão,
Prometo daqui pra frente prestar mais atenção

É que entre limites e derivadas e reatâncias fiquei,
E nem de todas aquelas fórmulas me livrei,
Mas o importante é que em alguma coisa  passei,
O que ficou pendente mais tarde resolverei

Então bola pra frente que a matéria é nova,
E a galera também, pelo menos em parte,
Se não estudarmos vai rolar aquela cova,
Depois da AV2 a gente pensa em fazer arte

Aos já conhecidos portanto "tamo junto",
E a quem se apresenta eu digo bem vindo,
Que possamos somar neste novo conjunto,
Que até a formatura vai crescendo e diminuindo

Mas jamais perderá a sua essência,
Pois nasceu sob a égide da competência,
Ainda que tenhamos alguma latência,
TODOS vamos graduar nesta ciência...

Combinados?

Bruno Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário