quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Doces cliques...

Era um misto de intensas sensações,
Num admirável mundo de novas emoções,
As quais nos fazem mudar as intenções,
Quando atingem bem mais que os corações

Trata-se de uma então menina deslumbrante,
Com aquele olhar desesperadoramente insinuante,
De um silêncio que se fazia inquietante,
Cujo incêndio em mim jazia irradiante

Missão para um tímido? Quase impossível,
Mas minha libido não me deixaria impassível,
E no que chamaria de reviravolta incrível,
Fiz pro desejo um caminho transponível

E mesmo bem encabuladamente dizendo,
Um início de contato foi então se tecendo,
No duelo da atração e do receio me roendo,
Estava levando do jeito que ia podendo

Sempre fui uma pessoa bem sincera,
Isso até hoje qualquer indivíduo repara,
Naquela época como obviamente se espera,
Não falava muito mas dizia com a cara,

Por isso tenho a ligeira impressão,
Que isso até facilitou minha situação,
Já que não funcionava a interlocução,
Olha no olho e deixa falar o coração

Mas acabei gostando da desenvoltura,
E para melhorar aprimorei a estrutura,
Após este crucial passo respondi à altura,
A expectativa da qual ela fazia a moldura

E percebi que existia a sonhada reciprocidade,
Trazendo euforia e bastante felicidade,
Sem contar outros pensamentos com maldade,
Me desculpem mas estava no meio da puberdade

Bem como nos amores juvenis,
O nosso aconteceu sem um bis,
Cada um seguiu uma outra diretriz,
Ao que me parece conseguindo ser feliz

Mesmo assim deixo um fato a se registrar,
Um detalhe que carinhosamente noto,
Seu sorriso bem como esse olhar,
Continuam muito bem na foto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário