quarta-feira, 8 de julho de 2015

Uma moral pra Mãe Natureza :)

Posso ser pequenina,
Ou nem tão discreta,
Meu gingado te fascina,
A beleza me completa

Nem vivo assim tanto tempo,
Mas desde o começo é uma maratona,
Cada coisa acontece no seu momento,
Nesse ponto minha mãe foi uma amigona

Como todos também tenho uma função,
Além de causar em você uma boa impressão,
Ajudo a fazer neste mundo a manutenção,
Daquilo que ainda não foi alvo da destruição

Que talvez nem seja diretamente culpa sua,
Mas certamente tens alguma conivência,
Lembre-se que a responsabilidade também é tua,
Já passou da hora de pensar com a consciência

Para uns represento a vida,
Em outro grupo a transformação,
Mas independente da idéia seguida,
À todos agrado pela superação

À quem  não me conhece,
Apresento-me sobre esta faceta,
Qdo me olhar vê se não esquece,
Muito prazer, sua amiga borboleta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário