terça-feira, 28 de julho de 2015

Ninguém merece o Carrefour


Depois de quase uma semana resolvi escrever sobre o acontecimento, pra não deixar passar minha indignação, nem outra pessoa viver o mesmo absurdo que passei...

Apesar da forma descontraída de protesto, a coisa é muito séria e merece atenção imediata da gerência do Carrefour, pois é inadmissível que um mercado ( qualquer um ) tenha uma falha de procedimento tão grotesca em sua operação.

Se alguém me conta juro não acreditava,
Por esse verdadeiro furo eu não esperava,
Estava tudo certo parecia até cena de novela,
Até aquele momento impuro em que quase virou favela

Estava ali gastando um bom erário,
Fazendo as compras pro meu aniversário,
Mas mal sabia que meu real adversário,
Não estava nem no pior imaginário

Mercado vazio estoques repostos,
Olhares esguios bom bolsos dispostos,
As caixas atentas com sacolas à postos,
Os preços arrebentam com tantos impostos

Dessa vez nem ligo tanto estou no amor,
Pelo menos uma vez no ano pago o que for,
O que importa é trabalhar pra poder dispor,
E saúde pra curtir os amigos a todo vapor

Tudo certo compra feita vamos ao pagamento,
Vou facilitar o processo conheço o procedimento,
Comprei um MONTE de cerveja pego UMA UNIDADE,
Dou a funcionária para ela contabilizar pela MULTIPLICIDADE

Foi quando parece que o conto de fadas acabou,
"Senhor só passa 20 unidades" foi o que ela explicou,
"TA DE SACANAGEM" foi que automaticamente se escutou,
"Desculpe é o sistema" a frase que me replicou

Confesso que o PÂNICO tomou conta de mim,
Nunca vi uma coisa tão ridícula assim,
Se não estivesse diretamente na compra interessado,
Teria sorrido desejado boa noite e dali me retirado,

Mas num exercício hercúleo de paciência,
Me postei para enfrentar aquela DEMÊNCIA,
E como não poderia deixar de degustar meus prazeres,
Pra levar 48 cervejas, tive que pagar a conta... TRES VEZES.

Ainda tive que escutar da fiscal,
Um relato que para ela parecia normal,
"Fica tranquilo que você não é o primeiro"
"Tem que ver quando o mercado está cheio"

Gostaria de deixar uma mensagem a gerente,
Deste mercado que até então considerava decente,
Se pretende manter esta postura INDECENTE,
Sugiro consultar o jurídico urgentemente...

Bruno Anjos - Cliente Indignado

Nenhum comentário:

Postar um comentário