terça-feira, 28 de julho de 2015

Breaking news do TI!!

Cara, eu nem acredito... mais de dez anos sem acesso a esse email... perdi todos os backups que tinha nele, mas pelo menos recuperei...ELE! Não podia deixar passar esse momento histórico de minha vida online...

#Anjinho RULEZ!

Durante muito tempo éramos você e eu,
Na época em que esse mundo vivia o apogeu,
Com muita notícia por aqui me entorpeceste,
Bem como de muita alegria tu me abasteceste

Nossa intimidade vem na verdade de antes disso,
Somos oriundos originalmente de outro provedor,
Só mantivemos por aqui nosso longo comprimisso,
Que nada mais fez que solidificar nosso caso de amor

Como reza a premissa da saúde e da doença,
Houve um dia em que quase houve uma desavença,
Queria o destino que o fim fosse a triste sentença,
Mas mesmo á uma migração mal feita ainda há quem vença

E assim fiquei sem te ver por mais de dez anos,
Mas nunca deixei de achar que te reencontraria,
Reviver bons momentos era o que estava nos planos,
Quem sabe o que os contatos ainda nos reservaria

Seja bem vindo de volta ao meu convívio,
É maravilhoso o prazer de ter esse alívio,
Desejo a nós muitos outros anos de atividade,
E que nenhuma alteração interrompa mais essa felicidade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário