terça-feira, 28 de julho de 2015

Mais um aniversário bem sucedido :)

Demorei um pouco pra postar, mas é que a atividade foi extensa... :)

Bom dia querida comunidade,
Gostaria de agradecê-los pela eternidade,
Por trazerem assim tanta felicidade,
Neste meu momento com toda essa intensidade.

Sinto-me imensamente regozijado,
Sendo tão coletivamente lembrado,
Vocês realmente alegraram o cenário,
Fizeram muito feliz este aniversário!

Diz a velha máxima que energia não se paga,
Então vou tentar um outro tipo de retribuição,
Quem sabe informando " Ó, a piscina tá vaga",
Ou convidando pra comer aquele famoso feijão

Que aliás terá no sábado presença garantida,
Daquele jeito que a tradição o recomenda,
Se quiserem podem vir dar aquela conferida,
Ele normalmente sai melhor que a encomenda

Pros entusiastas da arte dos etílicos fluídos,
Vou solicitar o clássico do procedimento padrão,
Tragam uma caixa para mantermos aqueles ruídos,
Estou assegurando a carne a linguiça e o carvão

No mais, tudo como já lhes é conhecido,
Atividade começando na sexta ao sair do trabalho,
Já interagindo com os que tiverem aparecido,
Pra variar vai ser maneiro pra caramba

Antes que imaginem digo que não é festa,
Será nada mais que estar em casa com os amigos,
Afinal comemorar a vida é o que nos resta,
Que tal trabalhar nisso bem reunidos?

O cardápio da bagunça já fora previamente definido,
Deixaram por minha conta, logo ficou assim decidido,
Sou conhecido pela minha assaz praticidade,
E não quero ter nem dar nenhuma dificuldade

Se alguém quiser produzir mais algum prato,
Não tem problema a cozinha estará as ordens,
Será no estilo self-service isso é um fato,
Picar e cortar deixarei para os mais jovens

Só abro espaço neste caso para uma exceção,
Da qual por motivo de prazer faço questão,
O tempero da carne é tema certeiro para diversão,
Não poderia deixar de orquestrar essa organização...

Pra não deixar de exercer minha doce função,
Quero dizer a uma dupla de amigos em especial,
Que independente de qual tenha sido a situação,
Não vale à pena manter este cenário fora do normal

Vocês já ultrapassaram entre si o status de amigos,
Há muitos anos são nada menos do que grandes irmãos,
É inadmissível cogitar que um impasse aí tenha surgido,
E um litígio seja capaz de separar-lhes as mãos

Por mais incoerente que o evento seja,
Peço aos dois que sentem e revejam,
De preferência com uma boa cerveja,
Pra recuperar a paz que ambos almejam

Se precisarem eu dou um empurrão,
Pra isso pago logo uma caixa,
O que não pode é essa separação,
Na minha mente isso não se encaixa

Estou oferecendo uma boa oportunidade,
Pra deixarem de lado toda essa banalidade,
Refletirem e verem que toda essa intolerância,
Só tende a aumentar uma lamentável distância

Que não posso admitir entre meus chegados,
Senão de que adianta ser chamado de fiel,
Sua união sempre foi um dos atos mais admirados,
Terminar dessa forma eu acho que seria muito cruel

Estou pronto pro que quiser bater um papo,
Todo dia toda hora em qualquer lugar,
Vão la pra casa que resolvo isso no ato,
Somos parceiros, não viemos ao mundo pra chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário