terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Decola Tuiuiú!

É isso aí garota... hora de ser feliz!


Uma vasta terra de oportunidades,
Diria se alguém me perguntasse,
Dada a imensa gama de possibilidades,
Queria que você também enxergasse

Eu poderia assim lhe definir,
Após algum tempo de convivência,
Estava um pouco difícil decidir,
Mesmo possuindo alguma experiência

Nos conhecemos numa fase conturbada,
Que logo depois me perceberia,
Você compreensivelmente desnorteada,
No que pudesse claro que te ajudaria

E assim aos poucos fui te descobrindo,
Dando muita risada diga-se de passagem,
Um perfil finalmente foi se construindo,
Mesmo que avaliado na base da sacanagem

Mãe zelosa fato indiscutível,
Mesmo com todas as dificuldades,
Esposa fiel ato indescritível,
Nos parâmetros atuais da sociedade

Especialmente no seu caso,
Em que imperava o advento da ausência,
Onde a tentação adora o acaso,
Mostrastes ter uma bela consciência

Por falar nela em relação ao trabalho,
Outro setor onde destilas competência,
Magistras célebre no que me embaralho,
Lidar com notas e alíquotas é uma ciência

Além disso tudo ainda tem o lado filantrópico,
Nunca te imaginaria dando aula de religião,
Isso acaba me deixando ainda mais filosófico,
Sua capacidade de fazer o bem bate um bolão

Talvez por isso tenha quisto o destino,
Que de alguma forma a verdade lhe aparecesse,
Acabando assim com o seu desatino,
Te mostrando o que realmente merecesse

Com alguma ajuda da cosmética,
E um empurrãozinho dos amigos,
Eis que ressurges frenética,
Dando pulos e intrigando os inimigos

É isso aí garota vai em frente,
Agora que acordastes veja todo o seu potencial,
O que te segurava estava na mente,
E como todo mal, também teve o seu final

Fico feliz de poder ter te ajudado,
Acho que és merecedora de muito mais,
Tens um bom caminho a ser trilhado,
Siga em frente sem medo e nem olhe pra trás... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário