quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ih! Dia do compositor...

     Acho que me chamar de compositor é um pouco distoante do conceito conhecido da palavra. Compositor tem relação próxima ao pessoal da música, universo pelo qual eu ( até agora ) pouco passeio...
      Mas se considerarmos que todos nós um dia escrevemos algo então sim, eu também sou um compositor... :)
      Junto com você, então feliz dia para nós!

Fiquei sabendo no raiar do dia,
Que neste comemoramos o do compositor,
Me deu uma curiosa sensação de alegria,
Não me sinto muito parte porém não posso me opor

Sei lá deve ser a atribuição a música,
Coisa que praticamente não faço,
Ou minha intenção meramente lúdica,
Característica marcante do meu traço

Já disse antes que sou um cara tímido,
Eis aqui mais uma prova do que digo,
Vejo em quem faz uma música talento ínfimo,
Mas não consigo fazer o mesmo comigo

Até não diria que o que faço é ruim,
Se comparado com algumas coisas por aí,
O meu problema deve ser enxergar enfim,
Atentar para o que dizem e minha fica cair

Mas não sou o foco deste belo momento,
O que importa hoje é enaltecer a todos,
Afinal sempre falamos de nossos sentimentos,
Mesmo que isso nos faça sentir como bobos

Todo mundo na vida já escreveu uma cartinha,
Declarando todo o seu amor para alguma gatinha,
Independente do resultado perdeu toda a linha,
Mas teve coragem pra expôr a paixão pela vizinha

Sendo assim vocês também são compositores,
Logo merecemos sim toda a homenagem,
Mesmo que tendo criado alguns horrores,
Isso é culpa de quem não fez a triagem

Deixo minhas congratulações a esse grupo,
Que pega a caneta e faz a festa num papel,
Mesmo que a faça de um jeito meio bruto,
As minhas palmas e retiro o meu chapéu... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário