segunda-feira, 21 de julho de 2014

E de repente 36...

E de repente chego aos trinta e seis,
Ainda bem que foi um de cada vez,
Assim consigo dizer para vocês,
Minha vontade com toda a nitidez

Aos que me escreveram eu agradeço,
Acho até que nem tanto eu mereço,
Mas mesmo assim mantenho o apreço,
Pras coisas boas dou meu endereço

Foi um domingo pra ficar na história,
Típico dia que não sairá da memória,
Não era apenas um simples aniversário,
Eram três as datas no calendário

Uma pelo dia do amigo,
Motivo que já me faz querido,
Pelos meus nunca sou esquecido,
Tenho orgulho disso ter conseguido

Outra pelo dia em que nasci,
E que comemoro hoje aqui,
Pelos anos que vivi,
E por tudo que ainda nao vi

E finalmente pela minha confirmação,
Quando virei ogã pela minha nação,
Firmei compromisso dentro da religião,
Dediquei ao orixá todo o meu coração

Por isso esse ano excepcionalmente,
Dei uma variada no meu expediente,
Não fiz a festa no meu ambiente,
Nem estive com os que a divido habitualmente


Com os que nesta data costumo estar,
Um sincero abraço eu quero mandar,
Desta vez uma combinação subliminar,
Me levou neste momento a poder brindar,
Com aqueles que nunca poderia imaginar,
Que estariam comigo neste dia a comemorar,
Meu querido Oguiã e minha mãe yemanjá
Foi tanta emoção que quase me pus a chorar,
Mas não ficaria bem pros que estavam a olhar,
Então me limitei a um ofegante respirar,
Até poder de novo voltar a falar,
E curtir a idéia que acabara de me passar,
Era meu aniversario e eles me chamaram pra dançar,
Claro que não poderia deixar de citar,
Tinha uma grande ekedi também a se confirmar,
Seja bem vinda Ariadne sua presença so vem nos alegrar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário