domingo, 20 de abril de 2014

Pro amigo Leo

Faz tempo que quero mas eu nao consigo,
Ter contigo um lero um papo contrito,
Pois tudo que espero e te ver bem nos trinco,
E pra isso persevero pra que sigas o instinto,
Sabes bem que eh vero meu amigo eu nao minto,
Meu desejo sincero eh digamos sucinto,
Voce de camaro amarelo sonzao e andando sem cinto...:)

Nem que pra isso eu precise impeli-lo,
A lutar por si mesmo e se preciso for acudi-lo,
Pro sabor da vitoria surgir e começar a inseri-lo,
No universo daqueles que fizeram por senti-lo,
E mostrar aos rebentos que eh seguro segui-lo,
E se um deles vier um dia a argui-lo,
Estaras apto a poder pela vida instrui-lo,
Vendo assim seu legado crescer e possui-lo,
De um crescente orgulho de te-lo construido.
E eu por onde estiver sempre estarei a aplaudi-lo,
Pois voce eh meu amigo...Leonardo Borges Petrillo...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário