sexta-feira, 25 de abril de 2014

Como e que pode isso...


Como é que pode isso,
Não consigo ficar omisso,
Preciso me livrar disso,
Manter o meu compromisso

Dizem que sou complicado,
No meu tipo de comunicado,
Que o que digo é meio nublado,
Assim como algo inacabado

Mas ao mesmo tempo me elogiam,
Na medida em que as palavras surgiam,
E em suas mentes inseriam,
Tudo aquilo que minhas idéias sugeriam

Confesso que acho esquisito,
Esse tipo de dilema e reflito,
Que so não me encontro em conflito,
Porque fico na minha contrito,
E acredito nos que tenham me dito,
Que estou escrevendo bonito

Pois não vejo a tal diferença,
Por isso eu tenho a crença,
De que venha desde nascença,
A falar e escrever com decência

Sendo assim não consigo entender,
Como pode alguém me dizer,
Que vê tudo quando está a me ler,
Mas se ouve não quer nem saber

O mais triste dessa estória,
É quando resulta na tarefa inglória,
De te deixar sentindo a escória,
Por não poder deixar na glória,
Quem normalmente fica na memória

Fico muito incomodado,
Quando sou mal interpretado,
Repito tudo explicado,
Para evitar esse resultado,
Quando vejo dar errado,
Me deixa deveras arrasado

É uma coisa inusitada,
Particularmente acho sem noção,
Poderia ser contornada,
Para tal existe a conciliação,
Deveria ser evitada,
Isso seria a perfeição,
Mas aih a namorada,
Não poderia agir com a emoção,
Teria de ser uma pessoa racional,
E isso ia dar complicação,
Já que o nosso diferencial,
É viver sem moderação,
Imagino qdo virar matrimonial,
O trabalho que me dará essa união,
Mas até lá já terei cheque especial,
E ausência de limite no cartão,
Ela poderá ser totalmente emocional,
Que o stress...eu compenso com limão :))


PS: Pra quem acha que eu nao terminei e que falta algo
Experimenta por uma palavra e ver se nao vira alvo...:))

Nenhum comentário:

Postar um comentário