terça-feira, 1 de abril de 2014

Niver da Cebowla


E pensar que ainda tive que me explicar.... ;)

Tá um pouco atrasado mas eu tive motivo,
Completamente cansado depois de tanto atrativo,
Plenamente recuperado vou cumprindo o prometido,
Um poema esperado ainda que não diretamente pedido,

Tava um clima perfeito para um dia de festa,
Uma toalha no chão vira uma mesa modesta,
Varias crianças brincando em seu inicio de vida,
Algumas comidas andando mas era coisa da formiga,
Com o povo chegando foi aumentando a graça,
A bebida gelando e eu curtindo a cachaça,
A fome foi aumentando e com ela a coceira,
Só tinha coisa que engorda ainda bem que levei uma pêra,
Tudo muito tranquilo era o que se via,
Realmente aquilo que mostrava poesia,
Todo mundo brincando como se fosse recreio,
Todos apenas vivendo sem rancor ou receio,
Acontecia uma festa segundo nossa proposta,
Dependia apenas da pessoa estar ou não disposta,
Podia falar ou apenas olhar as folhas,
Quem sabe dormir e repensar as escolhas,
Pois tinha de tudo ali naquele mundinho,
Nao tinha um axezinho mas teve muito passarinho,
Sentou-se o dia todo sem ouvir um funkzinho,
Nem sequer cogitou perguntar sobre o pagodinho,
O dia seguiu de maneira maravilhosa,
Pra poder te deixar certamente orgulhosa,
De levar sua tribo pra uma empreitada apetitosa,
E de quebra mostrar como é facil levar uma vida gostosa...

Sendo assim eu concluo com certeza que devido a sua pureza,
Reunião com a sua cara só podia ter de fundo a natureza,
E assim sendo eu lhe digo de forma bem sincera,
Um obrigado de amigo, por estar ao seu lado por mais uma
primavera...:***

PS: Antes que você me mate uma coisa se explica,
O "obrigado de amigo", tb eh do seu... Salsita :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário