sábado, 26 de abril de 2014

Hoje eu to feliz...

Hoje acordei assim,
Com um certo orgulho de mim,
Uma aura de ser iluminado,
Pelo prazer de um dever acabado,
Muito bom fazer tudo certinho,
Percorrer com fe todo o caminho,
Ver que mesmo na hora do espinho,
Eu sabia que nao estava sozinho,
Sinto um vento bem regozijante,
Que me impele a seguir adiante,
Como fosse uma voz incessante,
Insistindo em me fazer confiante,
Deve ser meu estado radiante,
Infestado dessa alegria constante,
Que me faz parar por um instante,
E pensar " devia ter feito isso antes"

Mas antes nao fiz e agora nao me lamento,
Como o sabio diz " tudo tem sua tempo"
Acredito feliz que chegou o meu momento,
Plantei a raiz pra colher conhecimento,
Serei a matriz de um novo segmento,
Com uma nova matiz, sem nenhum convencimento,
Pois sou o juiz do meu procedimento

Nada disso seria possivel,
Se nao tivesse ao meu lado,
A presença incrivel
Dos que tem me ajudado,
Fazendo ser transponivel,
O desafio que foi encarado,
Mostrando ser resolvivel,
O pior cenario encontrado,
Me deixando ate passivel,
De me sentir relaxado,
Quando consegui ver meu nivel,
Em termos de aprendizado,
E assim perceber compativel,
E capaz de seguir focado

E por issso eu agradeço de todo o coraçao,
Voces tem meu apreço e minha devoçao,
Nem sabia que mereço toda essa dedicaçao,
Mas saibam que reconheço e me encho de satisfaçao,
Pois nao tem preço que pague a alegria,
De ter voces andando em minha companhia

E pra quem ainda esta desse lado,
Tambem guardei o meu sincero obrigado,
Afinal afirmo que nao teria chegado,
Se voces nao tivessem ajudado

Cada uma na sua realidade,
Procurando na sua especialidade,
Mostrar para a minha vontade,
Que se era aquela a minha afinidade,
Entao tinha que lutar de verdadade,
Pois segundo uma nao faltava capacidade,
E de acordo com a outra sobrava sagacidade,
Sendo assim com tanta sinceridade,
Alem da natural cumplicidade,
Nada mais me restou alem da naturalidade,
E agora aqui estou...agradecendo com felicidade...:)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário