terça-feira, 29 de março de 2016

Deixa as garota brincar...

Eu tava ali tranquilo e calmo,
Um evangélico diria que li um salmo,
O maconheiro que fumei um palmo,
Um atirador que acertei bem no alvo

Quando repentinamente ela me olha,
Dizendo que precisamos conversar,
Nessa hora a calça quase que se molha,
Mas num tom de seriedade a deixei continuar

Vai saber o que se passa naquela mente,
Só me restava aguardar pacientemente,
Pela notícia que sugeria ser meio urgente,
E ver o que dava pra se fazer posteriormente

Segundo o que pude extrair do seu relato,
Este parecia deliberar baseado em um fato,
Cujo pleito eu aceito e a incumbência acato,
Resta saber qual destino: a cidade ou o mato

Tenho experiência de sobra no tema,
O que me faz de evitá-lo quase um lema,
Mas não posso impedi-la de querer entrar em cena,
Só me sobra tentar protegê-la de problema

E pensar positivo que vai ser muito legal,
A tendência é normal para todo casal,
Que resiste ao tempo e ainda junto caminha,
Uma hora é querer brincar dessa tal de casinha

Vai começar a temporada de caça ao teto,
Tarefa a qual me entrego com todo o afeto,
Conciliar o que se deseja com o que dá pra pagar,
Vamos andar um pouco até achar onde morar

Tá legal tudo bem faz parte da brincadeira,
Vou torcer pra encontrar logo uma toca maneira,
De preferencia com espaço pra churrasqueira,
Ou pelo menos perto de uma chopeira

Quando souber onde ficará minha nova base,
Aviso aos amigos sobre esta nova fase,
Até lá para quem quiser sugerir um pouquinho,
Batizo então este evento como "operação cantinho" :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário