quarta-feira, 9 de março de 2016

Até logo Tuiú....

É, pois é, estou daqui olhando a hora,
Lamentando o fato de decidires ir embora,
Mesmo sabendo qual a sua justificativa,
Fico pensando se não haveria alternativa

Coisa normal vindo de quem gosta,
Sei que pra essa inexiste uma resposta,
Se tivesse acredito que você abraçaria,
Em podendo ficar é claro que o faria

Mas relaxa, conheço onde fica o seu mato,
Quando der dou um vôo, esse é o trato,
Se concentra e não surta, só mudarás de lugar,
Pra vencer essa guerra ainda tem muito pra lutar

E por este sacrifício torço muito pra valer a pena,
Especialmente por saber seu amor pela pequena,
Pra nossa saudade já inventaram o telefone,
Se não quisermos, da memória ninguém some

Pois do coração será impossível apagar,
As lembranças do pateta a gargalhar,
Ou das vezes que fiquei sem almoçar,
Esperando acabarem as notas a lançar

Bem como de outras estórias hilárias,
Que se resolvesse listar eu teria várias,
Todas tendo como pano de fundo a amizade,
Fato que no meu caso será pela eternidade

Vai, segue seu destino e vê o que dará,
Daqui a torcida é que tudo de bom evoluirá,
Mesmo sem ter idéia de como isso será,
Vai dar certo e boas notícias é o que terás

A qualquer momento que precisar,
Sabes o jeito para me encontrar,
Com nosso histórico de intimidade,
Nem a distância interfere na continuidade

Fica logo rica afinal quero passear,
Passando por aqui vem me visitar,
Pode vir com "elas" que irão se comportar,
Não prometo "tadeu e tadano" mas o resto posso arrumar

Um beijo grande estalado e carinhoso,
Se cuida aí que tem bicho venenoso,
Mas nem todos vivem dentro do mato,
E sabes bem que o este aviso é um fato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário