quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Hasta la vista Amigos!

Chegou o fim de festa
Trabalhar é o que nos resta,
Mesmo sendo a missão indigesta,
Aturar ninguém contesta

Eu queria agradecer
Mas não posso dizer o motivo,
É proibido transparecer,
A alegria que hoje cativo

É estranho o mundo que vivo,
Me obriga a ocultar meu sorriso,
Mas em nome dos com quem eu convivo,
Acatei mas vou deixar meu aviso

Gostei muito dos momentos que tive,
Muito bom ter vocês mais um pouco,
Renovamos a harmonia que reside,
Na amizade de termos um ao outro

Desejo que logo façamos outra dessa,
O lugar fica por conta do destino,
Certamente nos divertiremos a beça,
Nada menos que isso é o que eu estimo

Até a próxima amigos fiquem todos bem,
Vamos nos vendo pelas redes vituais,
E já pensando em algo no ano que vem,
Pra podermos nos rever ainda mais

Enquanto isso se precisarem de ajuda,
Sabem fácil como me encontrar,
O bom é ter alguém que te acuda,
E nisso o WhatsApp é mestre em colaborar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário