terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dois de Fevereiro

Hoje é dois de fevereiro,
Gosto muito desse dia,
Esperando o ano inteiro,
Nele tenho imensa alegria

Nem sempre foi assim,
Já foi ele apenas um,
Até que ela olhou para mim,
E me tornou seu Axogum

Desde então eu me derreto,
Toda vez que penso nela,
Com seu amor me comprometo,
O bem que me faz é uma aquarela

Porque será que fui escolhido,
Que missões me serão confiadas,
Qual caminho deverá ser seguido,
Minha vida em tua força é guardada

Não sou perfeito e nem pretendo,
Mas agradeço de coração a paciência,
Ter seu apreço é meu contento,
Sua paz me recobra a consciência

Mais um ano passamos juntos,
Independente de qualquer situação,
E assim acredito que teremos muitos,
Carrego no peito a marca da devoção

É muito bom ter a sensação do abrigo,
Saber que você é por alguém querido,
Nesse ponto é mágica sua comunicação,
Mesmo de longe sabes tocar meu coração

Com o sorriso de quem lhe felicita,
Gostaria apenas de lhe reverenciar,
Compartilhar de sua bondade infinita,
Assim como é o seu mar...

Odo Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário