segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Só se vive uma vez...

Algumas vezes até fazemos,
Quase nunca nos mantemos,
Sem saber quando teremos,
Simplesmente nos contemos

Para que não convivas neste quadro,

Sugiro uma simples solução,
Evite aquilo que lhe cause estrago,
Farás um grande bem ao seu coração

E tudo isso apenas digo,

Quando penso em bons momentos,
Por aí conhecemos alguns amigos,
E infelizmente depois nos esquecemos

Você pode até me achar delinquente,

Ficar num primeiro instante reticente,
Mas se parar e pensar friamente,
Concordarás comigo plenamente

Não que eu ache isso bonito,

Aliás me deixa num puta conflito,
Vivo a vida procurando evitar atrito,
E nem assim deixo de ter esse ato esquisito

Que como já disse todos temos,

Em escalas regulares mais ou menos,
Nesse mundo maluco cheio de venenos,
Sempre deixamos de fazer aquilo que queremos

E é por isso que estou aqui dizendo "não deixe"

Liga pro seu amigo pra um churrasco ou um peixe,
Vai passear com a galera naquela excursão,
Sua vida não vai acabar por um esporro do patrão

Nem necessariamente vai mudar por nada disso,

Mas pelo menos acho que não vais se sentir tão omisso,
E com a vantagem de ainda fazer alguém feliz,
Mesmo que seja por um triz...

Sendo assim fica o recado,

Não sejamos tão alienados,
Problemas temos um bocado,
Precisamos e de um chopp gelado....
....e de um abraço apertado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário