sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Falta pouco... :)

Engraçado como a vida faz,
Pra nos agradar o que ela traz,
Se é pra irritar também desfaz,
De fato acho que ela é bem sagaz

Até outro dia parecia um sonho,
Por não conseguir até me vi tristonho,
Era um futuro que visava risonho,
"Ainda não deu"... então me recomponho

O legal de viver é poder escolher o trajeto,
Se puder sugiro optar pelo mais direto,
Ajuda a otimizar a execução do projeto,
E assim te fazer conseguir o sonhado teto

No meu caso a luta ainda continua,
Nada em que minha disposição diminua,
Faz parte enfrentar a realidade nua e crua,
Me divirto enquanto a vitória pra mim se insinua

E por falar nessa atitude,
Quando achava que conseguiria,
Acontece mais uma desvirtude,
E mais um pouco eu remaria

Tudo bem é bola pra frente,
O negócio é ser persistente,
Não adianta agir negligente,
O mundo não espera pela gente

Mas para espantar a dureza,
As vezes temos boas surpresas,
No meio de tantas incertezas,
Também acontece alguma beleza

Quando achei que me restava nada mais,
Acontece o que imaginaria jamais,
Me encontro no meio das coisas legais,
Que estudava e achava maneiras demais

E agora sigo então uma nova trilha,
Procurando fazer os bons caminhos,
Dá licença tenho que ir ali fazer planinha,
Sou agora da tribo dos minions... ;)

Ainda não cheguei aonde pretendo,
Mas estou perto daquilo que quero,
A confiança em mim eu vou mantendo,
E minha hora vai chegar...assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário