segunda-feira, 13 de maio de 2013

Rap do engarrafado

Rap do.engarrafado. Este ja nasceu batizado...Uma singela homenagem da Insonia Records aos bravos guerreiros do transito do Brasil...

Aaaaanda kctttttt!!!!!

To ficando perturbado, alienado alucinado,
Nao aguento mais ficar, nesse transito parado!
Eh neurose todo dia, nao da mais pra suportar,
To querendo desistir, mas nao da nem pra voltar!
Eh buraco, quebra-mola, flanelinha e confusao,
Tiroteio, desespero, correria e contra-mao,
Quando dizem ".ta tranquilo" la vem outro arrastão,
Assim como vou manter calma a minha pobre pressao?!
Uma hora pra andar menos de 50 metros,
Impossivel prevenir, pra saber o tempo certo,
O pior e que depois, que acaba a aventura,
Vem o esporro do chefe, pra liquidar a fatura...
-------
Refrao

Anda kct, sai da minha frente,
Parece que to, e num mar de gentee,
E carro pra burrro, que nao acaba maaais,
E quanndo seraa, que eu vou seguir em paaazz?...
--------
Em horario de colegio nada anda,
Mas que tedio!
Em horario de entrega nada anda,
Mas que lerda!
Em horario de dormir nada anda,
Quero sumir!
Em horario de trabalho nada anda,
Ai...caramba...
----
Depois disso quando penso que nao pode piorar,
Vem seguro, dpvat, vistoria e ipva,
Eu aqui engarrafado, sem poder nem me mexer,
E neguinho sem chopinho so querendo me...

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário