segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nova era

Resgatei este espaço, por sugestao de um amigo, que viu em minha nova diversão, um potencial para causar sorrisos, em labios de forma simultanea e coletiva...

Sendo assim, vou procurar armazenar minhas inspirações por aqui, e caso alguem goste ( ou nao goste ) e queira se manifestar, sinta-se a vontade... tamo junto :)

vou comecar pela primeira criação, e postando na sequencia dos acontecimentos, ate chegar aos dias atuais... ou seja, uma semana depois :P

A Insonia Records orgulhosamente apresenta...um rap ainda sem nome pq tem 5 minutos de pronto, mas que tem tudo pra parar no esquenta... som na caixa!!!

Introducao

Eu nao posso mais zoar,
To cansado de tentar,
Ninguem sabe mais dançar,
So sentá, quicá_empiná
Nao da mais pra aguentar,
Eu vou ter que improvisar,
Ja sei, tive uma ideia,
Pra acabar com essa miseria!
----------
Refrao
Euuu...ja nao sei o que vou faazerr,
Se sento desço ou quico o joelho vai doeerr,
Eee, se conseeeguuiiirr leevaaantarr,
So fisioterapia pra poder voltar a andar...
--------

Nada contra as novinhas, e seu som alucinante,
Mas to meio enferrujado, quero algo mais dancante,
Ja passei dos 34, posso desacelerar,
Se nao der uma cuidada, minha pressao vai me matar!
-----
Que saudade das batidas, e dos raps.da antiga,
Dava tempo de azarar, e esvaziar a bexiga,
Hoje em dia a galera ta em outra sintonia,
Eu jurava que achava que tava na academia!
Todo mundo desce e sobe de maneira euforica,
Parece ate que eu to numa aula de aerobica...
Fim

2 comentários:

  1. É isso aí... vamos colocar um acesso venoso na sua veia artística e extrair cada pouquinho de arte em você.

    ResponderExcluir