segunda-feira, 13 de maio de 2013

Momento HOMENAGEM...

Hoje acordei disposto a fazer vc chorar...

" conviver com essa menina eh pura adrenalina,
Eh zero monotonia, tem risada todo diaa...
Ela tem uns atributos que me dao.um trabalhao,
Outros chamam a atencao,
Quase morro de tesao,
Mas o que eu gosto nela e do enorme coracao!
Resistir a essa garota e das coisas a mais louca,
Ja tentei me convencer, eh dificil entender,
O que eu peço ela atende, a nao ser quando nao entende,
Se to triste ela vem, auto-estima sempre alem,
Se tem rolo compra a briga, sempre alerta essa amiga,
Distraida com a formiga, se diverte com a vida,
Logo apos ce conhecer, da vontade de acolher,
E com ela escolher, a vida inteira viver...
Uma joia muito rara, nessa imensa saara,
De novinha alucinada e coroa turbinada,
Com dedicacao alem, faz o bem sem ver a quem,
So quer deixar todos bem, sem prejudicar ninguem,
Eh o tipo de garota que demanda muito pouca, bem baixa manutençao,
Se tem grana tudo bem, se nao tem ta bem tambem,
O que importa e todos juntos, nao importa de onde vem,
E o que faz a adrenalina de viver com essa menina, me ebulir em gratidao,
Ter em ti uma pessoa, para sempre muito boa dentro do meu coracao...
-------
Refrao

Se voce quer sorrir, cebowla ta ai..
Se so quer conversar, ela tambem ta...
Se voce quer desarmonizar, deixa a cebowla pra laaaa...

Fim, por enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário