sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Operação Cafofo VII - O olho do Tigre

De tudo que foi recurso procurei lançar mão,
Para evitar que chegássemos nesta situação,
Mas parece que ignoravas minha intenção,
Talvez acreditando que eu não tivesse tanta disposição

Pois é cidadão sua casa literalmente caiu,
Acabou seu reinado de barulhos e sujeiras,
Seus indícios o lava a jato lindamente baniu,
Agora posso usar finalmente minha casa por inteira

E não pense que desgosto da idéia de manter contato,
Se tiver tempo pretendo até convidar para um lanche,
Basta você aparecer no terraço e te alimento bem no ato,
Ninguém poderá dizer que neguei a ti ao menos uma chance

Como tens a prerrogativa de saber como se voa,
Creio que evitar quaisquer contratempos será fácil,
Afinal essa oferta não pretende ser exatamente a toa,
Veremos cara a cara se és assim realmente tão ágil

Até la vou curtindo saborosamente minha vitória,
Demorei pra conseguir obter o recurso necessário,
Mas depois dessa entre a vizinhança já virei história,
O cara que realizou o que só se tinha no imaginário

E de quebra ainda possibilitou o mesmo para eles,
Que também sofriam há tempos de forma equivalente,
Mas agora podem se dedicar em paz aos seus afazeres,
Sem precisar se desgastar por tua causa constantemente

Conferindo a esta odisséia o que considero um final feliz,
Pena que para alguns ela tenha sido em demasia demorada,
Porém o que importa é poder completar a desejada diretriz,
E poder finalmente dar um descanso à minha doce namorada

Daquela angústia então me despeço e de ti me desfaço,
Vou dormir imensamente feliz de mandar seu ninho pro espaço,
Adorei o mergulho aliás que proporcionei ao seu pequeno ovo,
Foi pra você aprender: Te mando pra puta que pariu se mexer comigo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário