quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ele acabou com o meu céu...

Ele fez um monte de barulho mas ponderei,
Sujou meu carro de cimento fui lá e lavei,
Deixou cair detrito em cima e mal reclamei,
Interrompeu meu descanso e não me stressei

Durante meses aturei esta triste rotina,
Ver seu projeto crescendo em minha retina,
Com uma dinâmica regularmente no mínimo cretina,
E de execução igualmente digamos deveras equina

Nada tenho com isso a casa não é minha,
Nem a reforma elaborada num projeto meu,
Se fosse jamais seria dessa forma mesquinha,
Bem diferente por certo do que ali aconteceu

Até aí nada que de fato me incomodasse,
Principalmente por ser um caso passageiro,
Porém algo faria com que tudo mudasse,
E invocasse meu ódio eterno e por inteiro

O infeliz no pleno gozo de seus direitos,
Ao considerar seus planos de construção refeitos,
Pegou o projeto quase pronto e fez "ajeitos"
E na arquitetura prevista mudou alguns conceitos

O resultado não podia ter sido mais cruel,
Acabando com a utilidade da amiga fiel,
Deixando uma cicatriz em forma de tijolo e fel,
Ele subiu o seu muro e acabou com o meu céu...

#embargaramaminhacalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário