segunda-feira, 25 de abril de 2016

Tá mais facil matar o dragão...

Como se já não bastasse a tragédia,
De ter que ir andando por não ter dinheiro,
Me aparece uma onda fazendo média,
Mostrando nosso fracasso ao mundo inteiro

Agora nem pedalando dá mais pra ir,
Tenho até medo do que ainda pode surgir,
Quando não é tiro trazendo problema,
É a natureza revelando o repugnante esquema

Meus pêsames aos parentes das vítimas diretas,
Já que indiretamente todos caímos naquela hora,
Que transformemos a calamidade em atitudes concretas,
Gostaria de ver alguma mudança antes de ir embora

No mais é pedir proteção a força maior todo dia,
Pois infelizmente só aumenta a nossa agonia,
Eu acreditava que ela em breve diminuiria,
Mas depois dessa a minha tese desapareceria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário