terça-feira, 26 de abril de 2016

Padrinho é o CACETE

Você quer o meu e tem que estar raspado,
De preferência cheiroso e ainda arrumado,
E não pode ser simples o meu penteado,
Nem sequer o cabelo estar para o lado errado

Já definiu a cor do que devo vestir,
Bem como o lugar onde terei que ir,
Sem contar certamente onde vou ficar,
E obviamente como deverei me comportar

Por via das dúvidas farei um lanche,
Não sei se terei direito a uma água,
Mas não se preocupe com uma revanche,
Nem que isso venha a causar alguma mágoa

Continua valendo a tese da consideração,
Na qual a marca presente é a sua intenção
Te assistindo sob a influência determinante da emoção,
Interajo sob protestos com a tua confusão

Está sendo bem útil este curioso treinamento,
Estou anotando detalhadamente todos os seus passos,
Para que não fique furioso no MEU casamento,
Já sei um monte do que não farei nos meus laços

Pode ficar tranquila que você estará lá,
Tão exuberante quanto a SUA criatividade deixar,
Mesmo que demore eu posso te alertar,
"Faltam dez anos, é melhor se preparar"

Essa neurose para que saia tudo perfeito,
Só pode ser coisa de cerebro com defeito,
20 meses antes recebendo um monte de aviso,
Só podia mesmo ser pra causar-me colérico riso

Voltando a nossa insana realidade,
Não vejo a hora de comemorar o seu,
Pois com toda a minha sinceridade,
Eu preciso acreditar que no fim...valeu

Ai de alguém que diga "um isso",
Deste evento como um todo,
Vou virar no samurai catiço,
Vai voltar pra casa sem bolo

Depois de todo esse louco sacrifício,
Cairia bem um set de fogos de artifício,
E chancelar esse episódio com carinho,
Pra NUNCA MAIS cair nessa de padrinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário