terça-feira, 3 de março de 2015

Amiga de longa data...


Nossa, há quanto tempo amiga,
Por onde andavas nunca mais te vi,
Me intrigava estares tão sumida,
Sua ausência em muito percebi

Senti a falta de nossos momentos,
De toda nossa cumplicidade,
Dos filmes como entretenimento
Ou petiscos sem necessidade

Tem coisas que só pra você eu conto,
És indubitavelmente uma exímia ouvinte,
Além disso ainda me dá um desconto,
Se me encontram cansado no dia seguinte

Mesmo arrasado fico muito agradecido,
Várias vezes me ajudastes a resolver meus enigmas,
Que bom seres útil já que tenhas aparecido,
Suas qualidades ajudam a minimizar seus estigmas

Dizem por aí ser ruim a nossa amizade,
Te acusam de fazer mal à minha saúde,
Se te ver fosse vício até seria realidade,
Por não ser o meu caso é tranquilo que me cuide

Até pareces aquela amiga problemática,
Mas que te faz enxergar o que não se via,
Se fosse professora seria de matemática,
Te ferra toda hora mas as vezes te alivia

Pelo tempo que temos de convivência,
Já passamos do nível de intimidade,
Nos conhecemos desde a minha adolescência,
E pelo jeito vamos rumo à terceira idade

Espero tê-la junto comigo assim
Em momentos de descontração,
Ter que lidar com seu lado ruim,
Não faz parte da minha intenção

E assim me despeço adorei te rever,
Não sei quando irás novamente aparecer,
Mas requisito apenas que use de parcimônia,
Um beijo e bom descanso...Querida Insônia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário