quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Como diria Ivan...

 Vocês talvez não creiam no fato

Mas apesar de tanto tempo sumido

Nunca deixei me dominar por este hiato

Sempre houve algo nesta mente a ser escrito


O período não foi assim digamos dos melhores

Mesmo tendo obtido algumas doces memórias

Não foram simplesmente eventos pormenores

Eles decidiram e finalizaram vidas e histórias


Nesses três anos o mundo virou de pernas pro ar

Eu virei editor de uma promissora idéia de revista

Vi meu tio e meu sogro lamentavelmente me deixar

Numa pandemia com drama e nuance jamais vista


Assisti à morte prematura do meu dedicado projeto

Percebi com gratidão talvez ser outra a minha missão

Criar texto acho fácil: isso já é mais que algo concreto

Quem sabe seja o caso de apontar à uma nova direção


Também fui expectador da dança incessante da vida

Testemunhando importantes faces deste belo conceito

Entre o sagrado e a maternidade muita emoção sentida

Contrastando e deixando um alívio singelo no peito


Muita coisa aconteceu e de algumas tenho registro

Faço questão de trazer para cá, onde tudo comecei

Do resto, dando uma organizada no que administro...

Aviso aos que gostam de me ler que EU VOLTEI :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário