terça-feira, 6 de março de 2018

Tampa na porrada

Tem coisa na vida de um homem,
Que é momento mais do que sagrado,
Onde todos os sofrimentos somem,
E qualquer problema fica de lado

Acho uma enorme covardia atrapalhar isso,
Pode ser no dia seu único momento de paz,
Portanto venho decidido falar a respeito disso,
No intuito de não vê-lo acontecer nunca mais

Esta malvada atitude é deveras prejudicial,
Vai bem além da esfera do psicológico,
Qualquer manhã iniciada desse jeito vai mal,
Em algum lugar vai estourar essa bomba, é lógico,

Tenho inclusive uma impressão sobre tal faceta,
Só pode ser coisa daquele safado do capeta,
De vigia esperando seu momento de luneta,
Danando a rir de sacanagem e contemplando a sua treta

Pois então a este vai o descontentamento que redijo:
Olha aqui filho da puta: Quer deixar de me criar caso,
Parando de derrubar a tampa enquanto eu mijo,
Me fazendo molhar o chão e a porra do vaso???

Na distração do alívio é um ato impossível de perceber,
Logo um segundo é suficiente para a merda acontecer,
Eu não tenho três mãos, logo não posso me proteger,
Mas se fizeres novamente: me aguarde quando descer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário