quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ding goes Imbel...

Eu decidi que não ia nem falar nada,
Pensava mesmo em deixar passar batido,
Mas analisando de maneira mais elaborada,
Acho interessante no futuro ter isso lido

Foi tão de repente que quase me escapa,
Tamanha a gama de documento exigido,
Pra chamar de livro só faltava a capa,
Tinha coisa ali que nunca tinham me pedido

E claro que tudo com prazo para ontem,
Como se a burocracia simplesmente não existisse,
Correria contra o tempo é argumento que me descontem,
Certas coisas beiram sinceramente a burrice

Vida que segue tá valendo a intenção,
Acredito que será bem legal a experiência,
E pro currículo também terá a sua função,
É sempre bom exercitar uma nova ciência

Ainda mais tendo se estudado tanto,
E nunca obtido êxito em atuar como tal,
Deixar de ser apenas um diploma num canto,
E virar realidade até que não seria nada mal

Desconheço totalmente o que deverá estar por vir,
Quais desafios esta empreitada irá me oferecer,
Mas sou imensamente grato dela efetivamente surgir
Já estou feliz basicamente por ter feito ela acontecer,

Trâmites atendidos liberado para começar,
Olhos marejados agradecendo entre o mar e o céu
Não é todo dia que passo num concurso principalmente em primeiro lugar,
Pincipalmenre como técnico em mecatrônica numa empresa como a Imbel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário