sexta-feira, 13 de maio de 2016

Um triênio de bobagens

Segundo a informação do calendário,
Hoje é dia de um singelo aniversário,
Três anos que pego o sério e o imaginário,
E os tento organizar no plano literário

Missão nem sempre simples mas deveras divertida,
Me faz deixar a mente constantemente intuitiva,
Pois devido as regras da minha louca construtiva,
É evitado o uso de palavra repetida

E assim consegui gerar algumas risadas,
Só uma já teria me feito completamente feliz,
Também possuo histórico de lágrimas derramadas,
Nem todas de propósito mas causei quando os fiz

E assim versando tenho prosseguido,
Não sei se agradando venho conseguindo,
A função deste exercício é puro entretenimento,
Sem a pretensão externa de qualquer reconhecimento

Mas quando acontece acho bem legal,
Significa então que não me divirto mal,
E que apesar de me definir como de exatas,
Interajo além do binário e outras fórmulas chatas

Já me cobraram a confecção de um livro,
Gostei da idéia mas ainda falta o crivo,
Se é pra juntar as bobagens e outros tormentos,
Vou esperar chegar a postagem numero trezentos

Falta pouco de acordo com a contagem,
Fico me perguntando sobre a tiragem,
Pensar em mais de dez seria muita ostentação,
Quem sabe uns três resolviam a minha situação... ;)

Obrigado aos que perdem seu tempo comigo,
É uma honra saber que por ti fui lido,
Espero não causar sensação de tempo perdido,
E hoje pra comemorar, é por conta de VOCÊS o pedido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário