terça-feira, 23 de junho de 2015

O samba do Biscoito doido ;P

E agora com vocês,mais uma inédita da só lamento records.... Chora cavaco!

Eu tava de boa seguindo na lida,
Como de costume ao vir trabalhar,
Nem sempre á toa eu fico na vida,
Também tenho um tempo pra ir estudar

Na sala em que fico parece um cortiço,
Todo mundo se fala e ajuda quem pode,
Só não mexe no ar senão pega o bicho,
Já nem falo mais nada pra não levar sacode

Dos colegas dali onde só tem figura,
Hoje vou escolher uma só pra citar,
É sem dúvida alguma bela caricatura,
Se trocar de moldura não dá nem pra notar

Dando um par de luvas vira um pugilista,
Que de tão conhecido dispensa a citação,
Com um par de óculos e um microfone,
Vai deixar saudosista a sua geração

Mas o ponto forte do nobre amigo,
Está na sacolinha que ele carrega,
Tem segredo o biscoito que ele trás consigo,
Diz ter nada demais é o que ele alega

Todo dia à tarde acontece o evento,
Um pouquinho pra todos assim ele oferece,
Todo mundo já espera esse doce momento,
Em que o stress do trabalho desaparece

Eu não sei o que tem nesse tal de biscoito,
Mas garanto que algo acontece ali,
Tenho amigo até que já tá meio afoito,
Coisa igual na moral, por aí nunca vi

Ainda tenho que ouvir o conselho do cara,
Para aqueles que ainda não provaram do tal,
Dá uma provadinha que a experiência é rara,
Se quiser abrir franquia te dou um percentual...

Refrão:
Não fique afoito
Se der desespero
Te dou um biscoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário